Moradores de São Jorge reclamam de buracos nas ruas

Os internautas sacudiram a internet essa semana, o assunto era os buracos nas ruas de São Jorge de Tiradentes.

O distrito de São Jorge de Tiradentes, em Rio Bananal, no norte do Estado, está cheio de buracos. Em uma das principais vias da região, os bloquetes estão soltando, e com a chuva, os buracos ficam cheios de água.

Esse morador fez um desabafo nas redes sociais. Segundo ele, na rua ao lado a situação não é diferente. A reportagem apurou que as ruas estão mais para queijo suíço, todas furadas. a situação no distrito não está das melhores.

 

Se dirigir por essas ruas e estradas é desanimador, a resposta da Prefeitura de Rio Bananal também não ajuda muito. Tentamos contato por várias vezes com o secretário de obras, não fomos atendidos,e nem tivemos a chamada retornada. Haja paciência para esperar!

ENCRENCAS

Ginásio de esportes precisando de reformas.

“Dona Encrenca, desde o inicio do ano que estamos esperando reformar no ginásio de esportes e até agora nada.”

Imagem enviada via WhatssApp por internauta

Essa imagem foi enviada por um internauta as 13:48m dia 29/09/17, e mostra os buracos de uma rua de São Jorge completamente tapados,segundo informações de um internauta os moradores começaram a ficar alegre. Parabéns pela equipe da secretaria de obras da prefeitura de Rio Banana,por atender a demanda da comunidade.

 

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here