Morre Gilberto Zardo baleado em emboscada no interior de Rio Bananal

O crime aconteceu na segunda-feira, a esposa de Gilberto Zardo e um vaqueiro também foram baleados. A mulher foi socorrida, mas não resistiu.

Morreu na manhã desta quinta-feira (3), no Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, O crime aconteceu inicio da semana em Santa Rita, interior de Rio Bananal, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Civil, Gilberto Zardo teve uma infecção que se agravou e não resistiu. A mulher dele, Maria Luzia Turetta Zardo, morreu no dia do crime, ocorrido na última segunda-feira (31).

Gilberto estava em casa quando dois bandidos chegaram de moto chamando pelo nome dele. Quando foi atender ao chamado, ele foi baleado no rosto, no braço esquerdo e na região lombar. Assustados com o barulho dos disparos, Maria Luzia e o vaqueiro, que também estavam na residência, foram até o lado de fora para ver o que tinha acontecido. Nesse momento, um disparo acertou a cabeça da mulher de Gilberto e um tiro acertou o vaqueiro no pescoço.

Pistoleiro mata uma mulher e deixa duas pessoas gravemente feridas em Rio Bananal…

https://bananalonline.com.br/index.php/2017/07/31/pistoleiro-mata-uma-mulher-e-deixa-duas-pessoas-graveme/

Um filho do casal socorreu os pais para um hospital de Rio Bananal. Ao chegar ao hospital, foi constatada a morte de Maria Luzia. O vaqueiro também foi levado para um hospital de Colatina. De acordo com a Polícia Civil, ele continua internado e o estado de saúde dele é estável.

O titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Walter Barcelos, que investiga o caso, disse que já tem uma linha de investigação, que não será divulgada por enquanto para não atrapalhar o trabalho da polícia. Mas as investigações apontam para crime de mando porque os bandidos chegaram à propriedade de Gilberto chamando pelo nome dele.

Com informações de Loreta Fagionato e da TV Gazeta Norte

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here