Morreu nesta segunda-feira (21) aos 24 anos a blogueira e influenciadora digital Nara Almeida

O jogador de futebol Alexandre Pato, havia se disponibilizado a pagar o tratamento. Cada dose do medicamento, que deveria ser tomado a cada 21 dias, custava R$ 18 mil

C.DR

Morreu nesta segunda-feira (21) aos 24 anos a blogueira e influenciadora digital Nara Almeida. Ela lutava contra um câncer raro e ganhou fama ao falar sobre sua luta contra a doença nas redes sociais.

A morte foi confirmada pelo namorado de Nara, o jovem Pedro Rocha. Ele publicou o seguinte texto em suas redes sociais.

Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor“, escreveu ele.

Começo como modelo

Nara começava sua carreira como modelo em meados de 2017 quando recebeu o diagnóstico de câncer. Abalada, decidiu compartilhar a notícia com os milhares de seguidores que já a acompanhavam no Instagram. “A única coisa que conseguia fazer era chorar, mas não era um choro de tristeza”, escreveu. “Compartilharei tudo que servir de inspiração, tudo que faça com que vocês saiam do automático”.

A decisão, ousada, fez com que um número cada vez maior de pessoas passasse a curtir e a apoiar a modelo a cada etapa do tratamento, mandando mensagens de força.

O jogador de futebol Alexandre Pato, havia se disponibilizado a pagar o tratamento. Cada dose do medicamento, que deveria ser tomado a cada 21 dias, custava R$ 18 mil.

Informações: IstoÉ.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here