Motorista de carreta envolvida no acidente na BR 101 é identificado

Segundo familiares, Nadson Santos Silva, de 30 anos, nasceu na Bahia, mas morava em Colatina, na região Noroeste do Estado

Nadson Santos Silva, de 30 anos, era motorista da carreta envolvida no acidente em Guarapari

O motorista da carreta envolvida no grave acidente na BR 101, em Guarapari, foi identificado como Nadson Santos Silva, de 30 anos. Nascido na Bahia, ele morava em Colatina, na região Noroeste do Estado, segundo familiares. O motorista saiu de Baixo Guandu e tinha como destino final a cidade de Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul.

Um dos proprietários da empresa Jamarle Transportes foi preso em flagrante nesta sexta-feira (23). A empresa é responsável pela carreta que se envolveu no acidente nesta quinta-feira (22). Ele veio a Vitória e prestou depoimento na Delegacia de Delitos de Trânsito durante a tarde.

De acordo com o chefe da Polícia Civil no Estado, o delegado Guilherme Daré, os empresários podem ser indiciados por homicídio culposo ao final da investigação

O acidente

O acidente deixou 22 mortos e 21 feridos na manhã desta quarta-feira (22), no km 343, da BR 101. Uma carreta invadiu a contramão, atingiu um ônibus e duas ambulâncias. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava com os pneus em péssimas condições, além de transportar uma rocha de 41 toneladas, sendo que o limite máximo permitido na rodovia é de 30 toneladas.

Fonte:Gazeta Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here