Mulher concebe filho em casa com ajuda do marido e vizinha

Adiléia Ferreira de 26 anos, deu à luz ao quinto filho em Bebedouro-Linhares

C.DR

Com a ajuda do marido e da vizinha a dona de casa, Adiléia da Silva Ferreira, de 26 anos, deu à luz ao quinto filho na própria casa, em Bebedouro, Linhares.
O parto natural aconteceu em sua residência, por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira (24).

A vizinha de Adiléia;  Madalena Pessi, que ouviu um barulho vindo da casa da vizinha e não pensou duas vezes, subiu no muro e começou a perguntar o que estava acontecendo dentro da residência, o esposo da grávida saiu e disse que a esposa estava dando a luz e pediu para que ela entrasse. Madalena entrou e ajudou na realização do parto e ainda depois do nascimento da criança, ela acionou o corpo de bombeiros, que enviou uma guarnição que ao chegar no local realizou o corte do cordão umbilical do bebê e o encaminhou junto com sua mãe para o Hospital Rio Doce, onde ficaram internados.

Marcelo Marx Brito, 33 anos pai do recém-nascido, que recebeu o nome de Yuri Ferreira Marx Brito, disse que o filho era esperado para o final do mês de Junho, mas Yuri fez uma surpresa a todos e chegou antes.
A mãe e o bebê passam bem, e irão para casa no próximo domingo, (27).

Através das redes sociais a vizinha, Madalena agradeceu e fez uma homenagem aos bombeiros que ajudaram no parto.

“A gente tem que dar valor o serviço dos bombeiros, não tem tempo ruim para eles, que Deus abençoe esses trabalhadores. Essa noite 1:10 da manhã eu liguei para eles, pois minha vizinha tinha ganhado neném, tinha que cortar o cordão umbilical, e o bombeiro veio, fez o serviço dele e levou ela e o bebê para o hospital, graças a Deus está ocorrendo tudo bem com a mãe e filho.”

Fonte: Norte Notícia

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here