Mulher de Rio Bananal apanhou de cinco pessoas até desmaiar

A vítima apanhou muito até desmaiar. Intolerância, acompanhada de ódio, leva briga por motivo banal.

Uma confusão generalizada regada a muita bebida aconteceu na noite de sábado 25, no bairro Santo Antonio, algazarra envolveu varias mulheres e homens, ainda é desconhecido o que levou as vias de fato.

Segundo a PM,  M. se encontrava muito alterada, e no momento da chegada dos militares, a acusada não obedeceu aos policiais, inclusive xingando e resistindo a ordem, sendo necessário o uso de força para coloca-la dentro da viatura.

Quando os militares se deslocavam para o DPJ, receberam novamente uma solicitação do trailer, com briga generalizada, ao retornar, depararam com uma pessoa identificada por X. desmaiada e com lesões corporais, onde segundo populares, os acusados são V., D., C., C. B. e L., e assim que perceberam a chegada dos PMs, se evadiram, permanecendo somente a acusada D. que foi detida no local.

A Polícia Militar informou que a vítima, X., foi encaminhada ao hospital da cidade de Rio Bananal. D., foi conduzida ao DPJ juntamente com a acusada M. O caso segue sobre investigação da polícia civil, onde haverá oitivas das testemunhas e acusados para apuração dos fatos.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here