Mulher desaparecida há 2 dias é encontrada morta enrolada em lençol em Vila Velha

Uma mulher, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada morta no domingo (24), dentro de casa, no bairro Alvorada, em Vila Velha. Segundo a Polícia Civil, a vítima ainda não foi identificada.

O corpo foi encontrado enrolado em um lençol, já em estado de decomposição. Moradores da região contaram que a vítima e o companheiro, haviam alugado o apartamento na última quinta-feira (20)).

Na sexta-feira (21) à noite, testemunhas escutaram alguns barulhos, mas como na região moram muitos feirantes, pensaram que poderiam ser eles descarregando cargas.

O lavrador Valdemiro, de 53 anos, relatou que os vizinhos sentiram um cheiro ruim muito forte, mas não desconfiaram que se tratava de um corpo.

Já outra moradora, que esta no bairro há quase 60 anos,  diz que ficou surpresa com o crime,  já que a região sempre foi tranquila.

A polícia informou que a vítima pode ter sido estrangulada pelo homem. As informações passadas é de que a mulher é negra, tem cerca de 1,60 metro e cabelos ondulados. Disse ainda que na casa encontraram drogas, que possivelmente seriam do casal.

Segundo os moradores do bairro, durante o fim de semana o homem não foi visto na rua. A polícia informou que o suspeito ainda não foi localizado.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here