Mulher é presa durante velório de marido morto no interior do ES

Uma mulher acabou presa no momento em que velava o corpo do marido, na última terça-feira (28), em Minas Gerais. O marido da suspeita, segundo policiais, teria sido morto no interior do Espírito Santo, na última segunda-feira (27). Débora Tavares, de 36 anos, foi detida por suspeita de envolvimento e ligação ao tráfico de drogas.

A prisão da suspeita aconteceu na cidade de Ipatinga, região do Vale do Aço, em Minas Gerais, por volta das 13h30 da última terça-feira (28). A suspeita foi detida durante o velório do marido, Davidson José de Oliveira, encontrado morto na madrugada de segunda-feira (27), no bairro Laranja da Terra, em Iúna, região sul do Espírito Santo. No corpo da vítima, teria sido constatado, nove perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Em nota, a Polícia Civil informou que a prisão da mulher não foi realizada por meio da PCES, e não faz parte de investigações de crimes cometido no Espírito Santo. Sobre a morte de Davidson, a polícia esclarece que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Iúna, e outras informações não serão passadas, para que o andamento das investigações não sejam atrapalhadas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado e para a realização de exames que devem esclarecer a verdadeira causa da morte.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos, que podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e anonimato são garantidos.

FONTE: FOLHA VITORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here