Mulher matou amante do marido com 16 facadas em Vila Valério

Segundo a PM uma mulher de 49 anos de idade matou na noite de terça-feira(06 de setembro de 2017) ao descobrir traição do marido, foi até a residência da amante de 25 anos e desferiu 16 facadas. “Matei pelo devoro que ela fez comigo”

Ao descobrir que uma mulher de 25 anos estava saindo com seu esposo, Adenilza Costa do nascimento Cruz se apossou de uma faca e foi até a residência de Thaíz Bragança Moura de 25 anos tirar satisfação do que realmente estava acontecendo.

Ao chegar na residência as duas começaram a se desentender e Thaíz disse para Adenilza que ela ficava com seu esposo e que com deboche disse que ela era velha e que seu marido merecia algo melhor e que ela saia com ele quando quisesse.

E que inclusive já havia mantido relação sexual com o marido da acusada na cama do casal na residência de Adenilza quando ela estava trabalhando e na cozinha da residência foi para cima de Adenilza que armada começou a desferir golpes de Fica em Thaíz, momento que a vítima chegou gritar por socorro, porém já era tarde demais.

Pois revoltada Adenilza de 49 anos de idade golpeou Thaíz de 25 anos com 16 facadas, chegando a cortar a própria mão e deixando no local a faca utilizada no crime que foi localizada pelos peritos.

Os militares, ao chegarem no local, encontraram a filha de Thaíz, uma criança de aproximadamente 01 ano e dois dias, dormindo em uma cama.

A Polícia Militar foi acionada e Adenilza foi conduzida para a Delegacia de Barra de São Francisco onde prestou depoimento narrando os fatos como tudo aconteceu e em seguida foi conduzida para o Presídio Feminino de Colatina e está à disposição das autoridades competentes.

Adenilza disse que matou Thaíz não por causa da traição e sim pelo desaforo que ela fez ao procurá-la para conversar e que não estava arrependida, pois alegou que Thaíz partiu para cima dela e para não levar a pior armada com uma faca desferiu os golpes no momento de raiva.

Adenilza de 49 anos de idade ainda disse que seus filhos estão todos criados são maiores de idade e que agora é pagar pelo crime cometido.

Reportagem:Admilson Brum

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here