
Uma mulher de 51 anos deixou o México, onde morava, e viajou para o Peru para conhecer o namorado de 37 anos com quem ela se relacionava pela internet.
Blanca Arellano Gutierrez e Juan Pablo Jesus Villafuerte se conheceram em um aplicativo de jogos e começaram um relacionamento.
Segundo a família de Blanca, ela viajou no dia 27 de julho e sempre mandava notícias. Mas no dia 7 de novembro ela parou de se comunicar.
Preocupados, os familiares da mulher conseguiram contato com as autoridades do Peru e ela foi declarada desaparecida. Enquanto isso, Villafuerte informava à família que Blanca havia retornado para o México.
Tudo mudou quando pescadores de Huacho encontraram o corpo de Blanca destroçado na praia. Os investigadores descobriram que os restos humanos estavam perto da Universidade Nacional José Faustino Sanchez Carrion, onde Villafuerte é estudante de Medicina.
Outro ponto que apontava para que o namorado fosse o autor do crime foi a forma como instrumentos cirúrgicos foram utilizados para remover os órgãos de Blanca. Também descobriram que o acusado compartilhou vídeos dos órgãos de sua vítima no TikTok.
Villafuerte foi acusado de homicídio, tráfico humano e de órgãos e foi preso no dia 17 de novembro.
Fonte: Pleno News











