Na cola dos vereadores de Linhares ativista pede ao MP anulação do aumento salarial

78% é o que deseja ganhar cada vereador em 2021, mas, a pretensão está ameaçada pela atuação de Jonas Soprani.

O aumento em 78% do salário dos vereadores de Linhares, está ameaçado por diversas seguimentos da sociedade, dentre os quais o MBL, que já convocou a população para uma manifestação a ser realizada na próxima segunda-feira 18, nas dependências do legislativo.

Um dos principais expoentes contra o aumento de subsídios é o ativista Jonas da Silva Soprani, que inclusive protocolou no Ministério Público de Linhares um pedido de anulačao do aumento aprovado, que ele classifica de abusivo.

A população Linhares, pega de surpresa pela informação do aumento dos vencimentos dos vereadores, ficou indignada e a sessão da Câmara da próxima segunda-feira poderá ser tumultuada.

Em entrevista à este site, o ativista Jonas Soprani enfatizou que enquanto a população convive com inúmeros problemas sociais, aqueles que são eleitos para representar o povo, preferem legislar em causa própria.

Um observador político local afirmou que a segunda-feira tem tudo pra se transformar num barril de pólvora. “Imagine um confronto entre MBL, ativista Jonas Soprani, e o professor Cesar aquele que apanhou do vereador Rogerinho do gás, de um lado, tendo do outro a Polícia Militar e a Guarda Municipal. O tempo vai ficar quente e a segunda promete grandes emoçoes”, salienta.

Por jornalista Cláudio Bandeira e

Elan Drumond

Fonte: Bananal Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here