Na madrugada desta terça-feira (29) militares detiveram três indivíduos em flagrante, logo após furtarem uma loja de aparelhos celulares de um shopping, no centro de Colatina

Durante o acompanhamento, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e atingiu uma placa de publicidade, sendo abordado na altura do Posto Beira Rio. Os suspeitos ainda tentaram fugir correndo, mas foram detidos

C.DR

Na madrugada desta terça-feira (29), militares do 8º Batalhão detiveram três indivíduos em flagrante, logo após furtarem uma loja de aparelhos celulares de um shopping, no centro de Colatina.

De acordo com os policiais, por volta das 3h, o segurança do centro comercial ligou para o 190 e informou a ocorrência. Imediatamente as guarnições prosseguiram ao estabelecimento e avistaram um automóvel Gol, cinza, fugindo do local.

Durante o acompanhamento, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e atingiu uma placa de publicidade, sendo abordado na altura do Posto Beira Rio. Os suspeitos ainda tentaram fugir correndo, mas foram detidos.

Os militares informaram que o carro usado pelos criminosos era roubado e estava com a placa clonada. Com eles foram recuperados uma TV 32”, duas chaves de fenda, dois aparelhos celulares, 11 chips telefônicos e R$ 176,55 em espécie.

Os detidos B.R.F., 16 anos, M.R.N., 20 anos, C.E.I., 19 anos, foram encaminhados ao departamento policial do município para o registro da ocorrência.

Fonte Correio9.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here