Manato saiu de terceiro com 2.736, para primeiro lugar com 5.615 votos, em Rio Bananal.

Ao lado de Guerino Zanon, com a transferência faraônica de 3.321 votos para Manato e participação pesada na campanha de Guerino, o empresário e Vereador Kaleb Viali do MDB, mostrou força e pode se consolidar como uma nova liderança política na cidade. Esse quantitativo é comparado ao tamanho de apoio de muitos prefeitos de cidades do interior. Com esse resultado, Kaleb poderá ser um nome forte para a Prefeitura Municipal em 2024.
O verador Kaleb Viali, 35 anos, demonstrou grande força política no primeiro e no segundo turno por conquistar, novamente, expressivas votações para os seus candidatos. Já que no primeiro fez questão de ir para as ruas ao lado de Guerino e no segundo abraçou Manato.
O vereador comemorou a vitória de Bolsonaro e Manto na cidade, e agradeceu os votos em Jair Bolsonaro e Manato, “Minha gratidão é enorme em ter esse reconhecimento nas urnas do nosso trabalho. Só nos encoraja ainda mais para seguirmos trabalhando por nossa querida cidade. Agradeço os votos em Manato, e Bolsonaro, disse.
Outro fator de destaque, é que muitos prefeitos da região sentiram dificuldade nessa transferência de votos. O ex-prefeito de Linhares por 5 vezes Guerino Zanon e Kaleb fizeram com maestria e mostraram com votos que Rio Bananal reconhece e aprova o trabalho deles. Kaleb e Guerino também apoiaram o presidente Bolsonaro, que obteve 6.282 votos – 55,09% dos votos válidos no município.
Kaleb também parabenizou Renato Casagrande pela vitória, “Desejo que ele e seu vice Ricardo Ferraço conduzam com sabedoria o nosso Estado ao caminho do desenvolvimento e da prosperidade. O Espírito Santo precisa e merece ser a potência do Sudeste novamente. Torço para que façam um bom trabalho e inclusive façam o asfalto de Linhares até São Jorge de Tiradentes que eles prometeram para nossa população”, afirmou.