Nesse domingo terceira Ponte será parcialmente interditada

Os corredores passarão pela ponte com destino à Vila Velha utilizando a pista da direita, enquanto a faixa esquerda permanecerá livre para passagem de veículos. O sentido contrário, de Vila Velha para Vitória funcionará normalmente sem impedimentos.

A orientação da RodoSol aos motoristas é nque tenham atenção ao trafegar pela ponte durante o evento. “As vias estarão devidamente sinalizadas e é importante respeitar o limite de velocidade e dirigir com atenção”, diz comunicado.

Trejeto

A largada será às 07h00 ao lado do Shopping Vitória na rua Marilia Rezende Coutinho e seguirá para a Terceira Ponte pela avenida Nossa Senhora dos Navegantes, entrando pela Rua Clóvis Machado. Ao chegar em Vila Velha, os corredores passarão pela alça da ponte, com destino ao Parque da Prainha.

.Interdição na Praça de Pedágio

Durante todo o domingo (24), a equipe de manutenção da RodoSol realizará reparos no pavimento próximo às cabines de cobrança. As vias de saída da Terceira Ponte, sentido Vitória, com direção à beira mar e a Reta da Penha, poderão sofrer alterações na sinalização e possível desvio de fluxo.

A previsão é que as obras de recapeamento asfáltico aconteçam entre 08h00 e 17h00. Durante este período, o trânsito poderá ser alterado e o fluxo de veículos será direcionado para vias alternativas.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here