Oito vítimas da tragédia em Mimoso do Sul continuam sem identificação

Família de oito vítimas de acidente no sul do Estado que aconteceu no último domingo (10), continuam aguardando a liberação dos corpos, que estão no Departamento Médico Legal (DML). Isto depende do resultado dos exames de DNA. Dois sobreviventes do acidente continuam na Santa Casa de Cachoeiro.

Anderson Mercher Ewald está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, respirando com a ajuda de aparelhos. Ele teve de 30 a 40% do corpo queimado. A outra vítima, identificada como Lorena Jahring Dias, que também está internada, sofreu uma fratura no antebraço. Ao todo, nove vítimas deram entrada na Santa Casa. As outras sete já foram liberadas.

Doações

Desde a última segunda-feira (11), quando foram iniciadas as ações para doação de sangue para as vítimas do trágico acidente, já passaram pelo banco do hospital uma média de 188 doadores. Destes, 98 bolsas fizeram a coleta. A campanha para continua durante todo mês de setembro.

A Santa Casa reforça também a solicitação para que os doadores entrem em contato com o banco de sangue para agendamento. Dessa forma, o estoque estará devidamente abastecido e o atendimento acontecerá de forma mais rápida. O telefone para contato é: (28) 2101-2123.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here