Ordem de toque de recolher chega a Bairro de Fátima, na Serra

Após o toque de recolher nas regiões do Bairro da Penha, Itararé e Gurigica, em Vitória, a ordem também foi repassada a Bairro de Fátima, na Serra.

Um áudio que circula em grupos de WhatsApp diz que o adolescente Caio Matheus Silva Santos, o “3 bocas”, morto no Bairro da Penha, era morador de Bairro de Fátima.

O tráfico de drogas de ambos os locais seria interligado e, por essa razão, homens do Bairro da Penha teriam ido a Bairro de Fátima e ordenaram que moradores fossem para casa, porque o comércio seria fechado. E que carros e ônibus que estiverem nas ruas serão quebrados.

Viaturas foram filmadas em Bairro de Fátima. A reportagem de ESHOJE demandou e aguarda mais informações da Polícia Militar.

Bairro da Penha

A manhã desta sexta-feira (14) começou com cenas de violência na região de Gurigica, em Vitória. Moradores e trabalhadores do bairro receberam, durante a manhã um aviso para toque de recolher.

Em áudio, moradores e trabalhadores foram ordenados a fecharem o comércio e saírem das ruas imediatamente. Ônibus foram incendiados, quebrados e vias interditadas.

A ordem e as ações seriam uma reação a morte do adolescente Caio Matheus Silva Santos. A Polícia Militar convocou uma coletiva, onde informou que prendeu sete pessoas suspeitas de envolvimento no crime na região; duas delas têm participação com os incêndios a veículos ocorridos também nessa manhã.

Fonte: ES HOJE

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here