Padre e reús vão depor nesta sexta(23) em audiência do caso Milena Gottardi

Recomeçam nesta sexta-feira(23), no Fórum Criminal de Vitória, as audiências do assassinato da médica Milena Gottardi. Serão ouvidas quatro testemunhas, entre elas o padre José Pedro Luchi, intimado pela defesa de Hilário Frasson.

Também está previsto interrogatório dos seis acusados de planejar e executar o crime: Hilário, Esperidião Carlos Frasson, Valcir da Silva Dias, Hermenegildo Palauro Filho, Dionathas Alves Vieira e Bruno Rodrigues Broetto.

O advogado da família da médica, Renan Sales, explicou melhor o que será esta nova audiência:

” É o 5º dia de audiências. Depois de serem ouvidos o padre e um amigo de Hilário, testemunhas faltantes, serão ouvidas primeiro. Depois disso, começa o interrogatório dos seis acusados”, explicou o advogado.

Foto: Fábio Nunes/AT

Foto: Fábio Nunes/AT

Renan afirma que a programação é para que todas as oito pessoas seja ouvidas nesta sexta-feira(23), porém, caso falte tempo para isso, o juíz pode determinar uma nova data para encerrar esta fase.

“Além dessa audiência, para determinar a forma como os acusados serão julgados, é precis também ouvir as testemunhas que estão em outras cidades do estado, são cerca de 15 pessoas/casrtas precatórias”, Iinformou Renan.

Renan afirmou que há muitas evidências que levam Hilário e seus comparsas à condenação.


Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here