Partida entre Grêmio e Palmeiras termina com grande confusão na Arena

A derrota do Grêmio para o Palmeiras por 3 a 1, na tarde deste domingo (31), em Porto Alegre, terminou com grande confusão no gramado da Arena. Torcedores do Imortal invadiram o gramado do estádio e depredaram o que viram pela frente, incluindo a cabine do VAR. Ainda foi registrada uma tentativa de briga entre gremistas e palmeirenses.

O quebra-quebra aconteceu logo após o apito final da partida. Os torcedores do Grêmio que estavam localizados atrás de um dos gols invadiram o gramado e foram em direção ao túnel que dá entrada aos vestiários. Jogadores dos dois times saíram do gramado rapidamente.

Sem conseguir se aproximar dos atletas, os torcedores que invadiram o campo depredaram equipamentos que estavam no gramado. A cabine do VAR acabou sendo quebrada, assim como outros objetos. Alguns torcedores tentaram agredir os seguranças do estádio.

Nas arquibancadas, gremistas e palmeirenses entraram em confusão. A briga entre as duas torcidas só não ocorreu por causa da grade que separa os dois setores do estádio, o que impediu um confronto direto entre tricolores e alviverdes.

Briga
A tentativa de briga entre gremistas e palmeirenses (Reprodução)

A confusão foi encerrada a partir do momento em que a Brigada Militar adentrou o gramado da Arena do Grêmio. O grupo de policiais conseguiu conter o impulso da torcida tricolor, que retornou ao setor em que estava localizada. O Imortal pode ser punido pelo STJD com perda de mando de campo de uma a dez partidas.

Fonte: SBT
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here