Passageira fica ferida em acidente entre dois ônibus em Vila Velha

De acordo com informações da Guarda Municipal, o Samu e o Corpo de Bombeiros estão no local prestando atendimento

Uma passageira ficou ferida em um acidente próximo ao Terminal de Vila Velha, na manhã deste domingo (31)
Uma passageira ficou ferida em um acidente próximo ao Terminal de Vila Velha, na manhã deste domingo (31) Foto: Diony Silva

Uma passageira, de aproximadamente 30 anos, ficou ferida após uma colisão entre um ônibus do sistema Transcol e um micro-ônibus de viagem, na avenida Carioca, próximo ao Terminal de Vila Velha, por volta de 7h30 deste domingo (31). O acidente aconteceu no sentido Terceira Ponte.

No momento da colisão, o Transcol trafegava pela avenida Luciano das Neves, quando o condutor do micro-ônibus avançou o sinal e o atingiu na lateral. Após rodar na pista, o ônibus de viagem ainda derrubou um poste e um semáforo.

No momento do acidente, havia cerca de 20 pessoas no Transcol, mas apenas uma se feriu. O coletivo ficou bastante danificado na parte da frente. O motorista do micro-ônibus não quis falar com a imprensa.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram ao local prestar atendimento. A pista não precisou ser interditada e o trânsito flui bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here