Pedofilia em Linhares, Programa instalado no celular grava um Homem marcando encontro com menina de 10 anos

Irmã estava ouvindo as gravações das ligações, quando visualizou e ouviu uma ligação gravada em que a menina teria recebido de um Homem.

C.DR

Uma menina de 10 anos estaria sendo vítima de crime de pedofilia. O crime foi descoberto pela irmã da menor que investigou o fato através de um programa que possui no seu aparelho celular acionou a Policia Militar. O fato aconteceu no município de linhares em um local não identificado.

Segundo a policia militar o caso foi registrado na sexta-feira da ocorrência, a irmã da criança descobriu o fato quando estava ouvindo as gravações das ligações do seu aparelho. Ainda segundo informações prestadas pela irmã da vitima ela estava desconfiada que algo de errado estaria acontecendo, pois o aparelho também é usado pela menina de 10 anos para jogar online.

De acordo com informações de familiares a criança sempre saía de perto para usar o telefone, mas no final da tarde desta sexta-feira (18),quando ela estava ouvindo as gravações das ligações, ouviu uma ligação gravada em que a menina teria recebido de um senhor, que estava marcando um encontro a fim de praticar ato libidinoso, o número do celular que fez a ligação foi identificado.

A criança foi perguntada se ela havia praticado algum ato libidinoso, mas ela disse que não. Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Decima Sexta Delegacia Regional de Linhares para as providencias cabíveis.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here