Pedra de granito cai e mata funcionário de empresa na cidade de Colatina Norte

Uma placa de pedra de granito se desprendeu e caiu em cima do trabalhador

Um funcionário de uma empresa de granito morreu após ser atingido por uma pedra em Colatina, região Noroeste do Estado. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (08) no bairro Barbados.

De acordo com o dono da empresa, que não quis se identificar, Rosenildo Genes Correia, 43 anos, estava trabalhando quando uma placa de pedra de granito se desprendeu e caiu em cima do funcionário. Com o impacto, ele quebrou o pescoço e morreu no local.

O irmão da vítima, Rogério Sebastião Correia, 37 anos, disse que Rosenildo trabalhava há um ano e meio de escala como ajudante operacional no período das 23h às 7h e que no sábado esteve com ele.

“Ontem, por volta de 20h, ele saiu da minha casa. Disse que iria passar na casa dele antes de entrar no trabalho para pegar o uniforme. Por volta de 4h, fiquei sabendo que ele sofreu um acidente de trabalho e morreu. Não esperávamos isso”, afirmou.

Rosenildo era separado, morava sozinho e tinha três filhas. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina e aguardava a liberação de familiares até o fechamento desta reportagem.

O velório e o enterro serão no bairro Patrimônio do Moschen, em Colatina.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here