Pedro Canário recebe caminhão prancha para carregar maquinas é desse ai que a prefeitura de Rio Bananal precisa

O caminhão prancha que foi para Pedro Canário vai ser importante: Rio Bananal tem uma maquina a espera de um desse.

 

Um caminhão prancha para auxiliar o transporte das máquinas no município de Pedro Canário foi entregue pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), na tarde desta terça-feira (27), no município. O investimento é de R$ 282 mil.

A entrega foi feita pelo secretário da Agricultura, Octaciano Neto, e contou com a presença do prefeito Bruno Araújo, do vice-prefeito Gil da Saúde, vereadores, secretários, lideranças do município e produtores rurais.

Octaciano destacou que Pedro Canário vem recebendo do governo um conjunto de investimentos para fortalecer a agricultura e a cidade. “As contas organizadas permitem que o Governo faça os investimentos necessários nos municípios para melhorar a vida das pessoas. Um exemplo é a entrega do caminhão prancha hoje e de uma escadaria hidráulica que entregamos no início do ano. Vamos construir uma barragem no córrego Samambaia, elaborar um projeto para uma barragem no Rio Itaúnas, e investimento em telefonia móvel para Taquaras, pontes em estradas rurais”, ressaltou Octaciano Neto.

O prefeito Bruno Araújo agradeceu o investimento para a cidade. “Pedro Canário só tem a agradecer ao Governo pelo investimento que estamos recebendo”, disse.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here