Perigo em Rio Bananal: Vândalos deixam cacos de vidros espalhados na pracinha em frente ao fórum

Na madrugada deste sábado, 19, uma moradora de São Sebastião, entrou em contato com a redação do Bananal Online, onde relatou estar muito preocupada com as crianças irem brincar onde o perigo está exposto a céu aberto em relação à Praça em frente ao fórum.

Preocupada, pois meninos e meninas de várias idades utilizam a rampa de skate para praticar esporte, tanto de dia quanto a noite, a moradora pede que autoridades competentes vão até a praça para fazer um levantamento e saber o que pode ser feito, pois se não houver uma minuciosa limpeza ou mesmo até a faxina o mais rápido possível, acidentes sérios poderão acontecer.

A moradora ressalta que, normalmente após a meia noite, usuários de entorpecentes se encontram na Praça e consomem além de entorpecentes, também bebidas alcoólicas e depois quebram as garrafas e deixam os cacos na praça.

Nossa reportagem falou com o secretário de esportes turismo e lazer “SULA”, ele nos disse que está escancarada essa situação, que lamenta o ocorrido, porém é um debate que tem que ser discutido no  âmbito da sociedade, com a população e os poderes legislativo, executivo e judiciário.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here