Pistoleiro Mata Três Pessoas Durante Tiroteio no Interior de Mantenópolis

Pistoleiro atirou e matou as vitimas há 20 km de Mantenópolis região norte do Estado.

C.DR

O tiroteio aconteceu durante a noite deste sábado,(12), que terminou com a morte de três pessoas na localidade de um loteamento conhecido por ser do Raul no distrito de Santa Luzia, interior do município de Mantenópolis região norte do estado.

Segundo a polícia, além das três pessoas assassinadas é possível, que pode ter outras pessoas baleadas, que conseguiram fugir dentro de um córrego na localidade. Moradores de onde ocorreram esta tragédia ficaram em pânicos. Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco se deslocaram para Mantenópolis para reforçar o efetivo local.

Adriana Teixeira, 24 anos

Um casal de nome, Ejoeilson dos Santos, 33 anos, residente no Bairro Bela Vista em Mantenópolis e Adriana Teixeira, 24 anos, também de Mantenópolis, foram encontrado mortos dentro de um carro gol com cerca de 9 perfurações no loteamento do Raul em Mantenópolis, dentro do veículo faram encontrado duas armas.

No mesmo local, pouco mais de 20 metros de distância, também foi encontrado, Mateus Henrique Silva da Lapa, que segundo informações era foragido da justiça e morava na cidade de Belo Horizonte e esta na casa de familiares em Mantenópolis também morto a tiros, ao lado dele também tinha uma arma. No caso das três mortes, acredita-se que foram mais de 30 tiros ouvidos por moradores.

Possivelmente, o executor possa ter sido alvejado, pois havia no local uma tilha de longa distancia com marcas de sangue. com informações estado em foco.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here