PM é preso após matar esposa na frente da filha de 10 anos

A professora Kátia Matos, de 49 anos, foi morta pelo marido, na noite do último domingo (11), dentro do apartamento do casal, no bairro Jardim da Penha, em Vitória (ES). Segundo a perícia, a mulher levou um tiro na cabeça, crime que ocorreu na frente da filha de apenas 10 anos. Márcio Borges Ferreira, suspeito do crime, foi encaminhado para a delegacia de Vitória.

Um vizinho do casal, que preferiu não gravar entrevista, disse ter ouvido Kátia pedir por socorro três vezes. Em seguida, ouviu o disparo.

De acordo com testemunhas e familiares, a professora e o marido viviam em meio a discussões, motivadas principalmente por ciúmes. Márcio já havia sido indiciado por agressão na corregedoria da Polícia Militar, mas a esposa retirou a queixa, permitindo a recente promoção do cabo dentro da polícia.

Kátia e Márcio estavam casados há cerca de 20 anos, e chegaram a se separar por um ano devido ao caráter agressivo do companheiro, porém a relação foi reatada. A menina que presenciou o crime era a única filha do casal.

Fonte: SBT

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here