PM prende três bandidos após roubo de caminhonete no interior de Linhares

A polícia encontrou touca ninja na mochila dos bandidos.

Foto:Divulgação da policia

A polícia militar combatendo o crime, recebeu denúncias anônimas e prendeu na tarde desta quinta-feira(31), três bandidos que tentaram roubar uma propriedade em Baixo Quartel, interior de Linhares. Um maior de 28 anos, e os menores de 16 anos.

De acordo com a polícia, por volta das 14h30min, em continuidade com as buscas dos acusados do roubo do veículo FORD RANGER, COR BRANCA, ocorrido em Rio Quartel, conforme registro da pm, a Força Tática prosseguiu até a localidade de Rio do Norte, zona rural de Linhares.

Diante o exposto, chegando ao local informado, foi observado um pequeno grupo de pessoas que ao perceberem a presença policial, se evadiram em direção a uma mata, sendo então realizado um cerco policial que culminou com a abordagem maior.

Convém mencionar que durante a fuga, Rodrigos de 28 anos e dois menores, deixaram cair uma mochila onde se encontravam vestes que aparentavam ser as utilizadas no roubo (BU n. 36315639), inclusive uma touca ninja, além de dois celulares que RODRIGO informou serem roubados.

Segundo a PM, havia na mochila 01 (uma) bucha de maconha e a quantia de R$300,00 (trezentos reais em espécie), além de um facão que teria sido dispensado na fuga. Por fim, ao indagá-los sobre o ocorrido, estes confessaram o roubo. Diante dos fatos, os envolvidos foram levados ao DPJ de Linhares, juntamente com o material apreendido.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here