• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Polícia

Polícia Civil identifica homem que espancou as filhas em praia

Nunes por Nunes
3 de janeiro de 2023
em Polícia

A Polícia Civil da Bahia identificou o homem que espancou as filhas publicamente em uma praia de Salvador, na Bahia, no último domingo (1°). Em nota, a entidade informou que abriu uma investigação contra ele, e que chamará tanto o pai quanto as filhas para depor. O homem deve responder criminalmente pela brutalidade com que puniu as crianças após as duas sumirem na Praia de Itapuã.

De acordo com informações do Jornal O Globo, a família mora no município de Feira de Santana. O caso chegou à polícia após um vídeo que flagrou o espancamento viralizar nas redes sociais, despertando indignação entre anônimos e famosos, como a cantora Ludmilla, que pediu que o Ministério Público da Bahia “faça alguma coisa”.

O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), com apoio de investigação do Conselho Tutelar.

No vídeo, o homem aparece dando chineladas nas crianças e chega a ponto de erguer uma delas pelo pescoço a uma altura maior que a dele e arremessá-la contra o chão. Toda a violência se desenrolou em público, sem que o pai demonstrasse incômodo com a presença de outros banhistas. Nenhum dos presentes chegou a intervir.

Após o vídeo viralizar, o homem veio a público aos prantos pedir desculpas e reconhecer que “passou dos limites” ao tentar, segundo ele, “educar” as crianças.

– Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro, não sou bicho. Tenho minha família e cuido bem de minhas filhas. Todos os meus amigos que me conhecem sabem. Essas pessoas que estão falando de mim não sabem o amor que tenho pelas minhas filhas – declarou ele.

Confira o vídeo da agressão. Atenção, as imagens são fortes:

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com