POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA EM LINHARES

Foto: Polícia Militar

Nesta sexta-feira (22/12/2017) por volta das 09h36min, na Rua Cecília de Meirelles,  bairro Palmital (Linhares/ES); após a realização de uma abordagem policial culminou na apreensão de uma arma de fogo, conforme BU nº 34843693.

Verifica-se, que os militares já estavam cientes de alguns assaltos em via pública na região norte da cidade de Linhares, principalmente nos Bairros Planalto e Movelar, deste mês corrente, no qual, segundo relatos das vítimas seriam dois indivíduos em uma motocicleta YBR de cor vermelha, sempre de posse de um revólver, que estavam cometendo estes atos ilícitos.

 Assim, no momento que os militares ao realizar o policiamento ostensivo na Avenida Cecília Meireles no Bairro Palmital se depararam com a moto e os ocupantes descritos pelas vítimas dos roubos anteriores, após a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre .22, municiado com 03 munições intacta na cintura do Nacional PAULO R. J. (23 ANOS). Informa-se que foram conduzidos ao DPJ de Linhares ROBERT S. N. (17 anos) e PAULO R. J. (23 anos), juntamente com os objetos apreendidos.

Informações 12º Batalhão da Polícia Militar de Linhares

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here