Policia Militar apreende quadrilha que traficava drogas em Rio Bananal

O bando tinha preparo de uma quadrilha profissional da cidade grande,tudo no varejo,cocaina,maconha a vontade e crack mais uma balança de precisão para fazer o controle do trafico.

De acordo com a PM um dos envolvidos é velho conhecido da policia,a organização criminosa funcionava na rua Dom Pedro I,em  São Sebastião, Rio Bananal, pelo visto os envolvidos atuavam a muito tempo na região.

 Os policiais militares chegaram aos suspeitos depois de denuncias anonimas,onde foi realizado um levantamento detalhado as informações apuradas, onde foi montado uma operação que abrangesse toda a cidade.

A PM,fechou o cerco através de abordagens, foi possível abordar a menor infratora, e com ela (no bolço de um short,e dentro do seu guarda roupa) foi encontrado o montante de 26 (vinte e seis) buchas de maconha embaladas para comércio, dai começou a desembaraçar o movimento do trafico.

Segundo a pm, ao olhar o celular da menor infratora, constatou-se que ela tinha varias mensagens que davam conta de que a pessoa de “     ” (ex namorado) estaria guardando drogas para ela,mas o rapaz não foi localizado.

A pm prosseguiu os trabalhos, quando abordou a Sra. VALQUIRIA, 24 anos, e o Sr. ANSELMO DE JESUS, 28 anos, no morro do “LIQUINHA”, onde, ao se aproximar da porta aonde ambos se encontravam, foi sentido um forte cheiro de maconha e assim, visualizado encima do rack 02 (duas) buchas de maconha, fato que abriu caminho para entrada na residência dos suspeitos de trafico.

Neste sentido, a senhora VALQUÍRIA, de boa vontade, levou a equipe policial ao local aonde estava escondida a droga (no quintal da casa de sua mãe), sendo então encontrado 01 (um) tablete de maconha pesando 250g e ainda foi encontrado  um pé de maconha na varanda.

Seguindo as denúncias, a pm foi para a casa do senhor JOSÉ WILSON SOUZA SANTOS JUNIOR, 24 anos, sendo que ao abordá-lo, o mesmo disse que a droga que ele guarda no quintal na parte de baixo de sua casa é de propriedade do senhor CELIMAR vulgo “BORORO” e que este esteve em sua casa na tarde de ontem e levou toda droga segundo o suspeito pesava (cinco quilos de maconha), juntamente com as armas (duas pistolas e um revolver). Diante o exposto, foi solicitado ao Sr. JOSÉ WILSON que mostrasse aonde ele escondia tal droga.

A PM seguiu ao local indicado,onde foi encontrado um pequeno tablete de maconha pesando 25g (vinte e cinco gramas) e dinheiro trocado.

Materiais apreendidos pela policia militar

30 buchas de maconha

22 pedras de crack

02 papelotes de cocaína

01 tablete de maconha 25g

01 tablete de maconha 250g

01 uma balança de precisão

01 pé de maconha

R$384,00 em especie dinheiro miudo

Materiais para comercio da droga.

Tudo está registrado no BU:33777278

Diante o exposto, foi dada voz de prisão aos maiores e voz de apreensão a menor por tráfico de entorpecentes, sendo os referidos indivíduos conduzidos para o DPJ local onde seguem a disposição da justiça.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here