Polícia Militar faz apreensão de drogas e suspeitos de tráfico de drogas em Colatina

Na última quarta-feira (25), Policiais Militares da Força Tática do 8º BPM apreenderam mais de 06 Kg de maconha e conduziram 06 indivíduos por envolvimento com o tráfico de drogas no município e região.

Pela manhã, a equipe de moto patrulhamento tático recebeu informações de que a suspeita M.C.S. estaria guardando grande quantidade de entorpecentes em sua residência. Ao chegar no local a equipe visualizou a suspeita saindo da residência com uma mochila nas costas, de imediato foi realizado a abordagem, sendo encontrado nove tabletes de maconha, totalizando 6,2 Kg de entorpecente.

A suspeita disse à equipe que esta droga pertencia a L.M.B.O., L.F.M.O. e L.M.R., e que se encontrava com ela para que fosse guardada pois no dia anterior (24) foi feito uma apreensão na casa de outro traficante da região, com isso deslocaram até a residência desses, onde conseguiram realizar a abordagem a todos. Os suspeitos confirmaram serem os proprietários dos entorpecentes, sendo assim foi dada voz de prisão a todos.

Já à noite, a equipe da Força Tática em patrulhamento no município de Governador Lindenberg, devido a várias denúncias de tráfico de drogas no distrito de Moacyr, avistou um indivíduo posteriormente identificado por L.S., que se mostrou inquieto. Os militares deram voz de abordagem e ao realizar a revista foi encontrado em sua posse 45 buchas de maconha.

Todo material apreendido, bem como todos os detidos foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

O Cabo Roberto, militar que gerenciou o andamento da primeira ocorrência, destacou a dedicação e o espírito de corpo do grupamento da Força Tática, fatores esses que são primordiais para realizar as várias apreensões em Colatina, com o objetivo de trazer a segurança almejada pela sociedade. Cabe ressaltar ainda na fala do Capitão Ricardo, comandante da Força Tática do 8º BPM, que essas equipes são exemplos de disciplina e produtividade, trazendo reflexos positivos para a comunidade no quesito da sensação de segurança.

A comunidade pode auxiliar o trabalho da Polícia Militar, realizando denúncias ou fornecendo informações relevantes ao trabalho policial através dos telefones 190, da Polícia Militar e 181, do Disque-Denúncia.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here