Polícia militar fecha baile clandestino com 300 pessoas em Guarapari

Um baile clandestino com público de 300 pessoas e regrado a drogas foi interrompido pela Polícia Militar na madrugada de domingo (20), em Guarapari.  Com a chegada da polícia, o dono do som fugiu pulando o muro da casa onde a festa acontecia, e no quintal foi encontrado quase 100 frascos de loló, pinos de cocaína, e cigarros de maconha.

O baile clandestino, com cerca de 300 pessoas e regado a drogas, foi interrompido pela Polícia Militar. A casa fica no bairro Nossa Senhora da Conceição, e os militares chegaram ao local após denúncia de aglomeração em via pública e som alto.

“No local, foi constatado que havia cerca de 300 pessoas, sendo que vários suspeitos conseguiram fugir. Aos que permaneceram na casa, foi solicitado que saíssem do imóvel e se posicionassem para busca pessoal, juntamente com os outros que estavam em via pública”, informou a PM por meio de nota.

Após abordagem aos suspeitos, o responsável pela residência disse à polícia não saber o motivo do proprietário do som ter fugido, pulando o muro da casa. No quintal foram encontrados 95 frascos de loló, oito pinos de cocaína, quatro cigarros de maconha e aparelhos de som.

Ninguém foi detido e todo o material encontrado foi apreendido e entregue na 5ª Delegacia Regional.

Fonte: tribunaonline

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here