Polícia Militar prende cinco pessoas e recupera materiais roubados no interior de Nova Venécia

Policiais militares prenderam 04 homens e apreenderam uma adolescente na última quinta-feira (12) no Córrego da Travessia, em Nova Venécia, todos acusados de roubo em residência. Todos os materiais roubados foram recuperados e apreendidos, 04 armas de fogo, inclusive uma pistola calibre .380, dinheiro e uma motocicleta.

A operação foi desencadeada pelos militares que trabalham no Destacamento do Patrimônio do XV e região, com apoio da equipe da Força Tática. O grupo tinha roubado a residência de casal residente no Córrego da Travessia, na zona rural de Nova Venécia. O crime ocorreu por volta das 02h30min da madrugada e ao amanhecer do dia a quadrilha já estava presa e os materiais recuperados.

De acordo com o tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, comandante do 2º BPM, graças ao trabalho incansável dos militares foi possível recuperar todos os materiais roubados na residência das vítimas e apreendidas 04 armas de fogo e uma motocicleta.

Segundo o comandante, dentre os detidos estava um homem conhecido por Cigano, acusado de receptar materiais produtos de furtos/roubos na região. Com Cigano foram recuperadas, ainda, 05 bombas d’áquas, bombas de irrigação, micro aspersores, uma cela, e outros materiais produtos de furtos/roubos na região.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here