Polícia prende acusados de assaltar ônibus e saquear passageiros em Sooretama

A Polícia Civil de Sooretama  e a Militar de Jaguaré conseguiu elucidar o assalto e saque aos passageiros de um ônibus que estava na região de Joerana A, interior do município. Os dois elementos apontados como os autores do crime foram identificados como Gleidiano Passos dos Santos, de 32 anos, e José Cícero Passos dos Santos, de 33, que são de Jaguaré. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, eles renderam o motorista, o cobrador e todos os passageiros do coletivo que foram saqueados. Para intimidar as vítimas, Gleidiano e José Cícero efetuaram disparos que acertou o motor do ônibus e o pé do cobrador.

“Os tiros acertaram o motor e o ônibus acabou parando no acostamento. Revoltados com a parada do veículo, efetuaram disparo e aceraram o pé do cobrador, apontaram a arma para o condutor e puxaram o gatilho duas vezes e pela graça de Deus, já havia acabado a munição”, revelou o delegado. Eles desembarcaram do coletivo e fugiram por uma mata as margens da rodovia e retornaram para a localidade de Barra eca, em Jaguaré. No dia seguinte após denúncias da comunidade, a Polícia Civil de Sooretama e a Militar de Jaguaré localizaram o esconderijo da dupla e recuperaram os objetos roubados como celulares, relógios e documentos.

Lucindo revelou que Gleidiano possui passagens por tráfico de drogas e associação ao tráfico, roubo e porte ilegal de arma, enquanto José Cícero possui passagem por tráfico de drogas. “Os dois irmãos são suspeitos de outros crimes patrimoniais na região norte do Estado, quem tiver qualquer informações sobre outros crimes cometido pela dupla, ligar para o 181, ou procurar a Delegacia de Polícia Civil de Sooretama”, pediu o delegado. As fotos foram cedidas pela Polícia Civil.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here