Polícia prende mais dois da quadrilha que roubava motoristas de aplicativo

Mais dois integrantes de uma quadrilha que roubava motoristas de aplicativo e taxistas foram presos na tarde da última quarta, na região de Parque Moscoso, em Vitória. Eles foram identificados entre três traficantes detidos pela Polícia Militar durante um patrulhamento em uma praça do bairro.

No dia 18 de junho deste ano, quatro bandidos foram presos, por atuarem na região do Morro de Santa Clara, Moscoso e Piedade, assaltando motoristas de aplicativo e taxistas. A quadrilha, segundo a polícia, atuava há cerca de oito meses, e já tinha feito mais de 30 vítimas.

Depois dessa prisão, de acordo com o delegado Márcio Braga, titular da 1ª Delegacia Regional de Vitória, os roubos na região diminuíram bastante. No entanto, três ocorrências tinham sido registradas até ontem.

André Luiz Pereira dos Santos, de 19 anos, procurado pela polícia (Foto: Divulgação/PCES)

André Luiz Pereira dos Santos, de 19 anos, procurado pela polícia (Foto: Divulgação/PCES)

Um dos suspeitos de cometer um desses roubos no último dia 4, é Higor Nogueira Reis, de 20 anos, preso na quarta. Além dele, Hudson Gomes Reis, 20, também foi detido.

Segundo o delegado, Hudson tinha sido reconhecido, por fotos, por vítimas da quadrilha na operação do dia 18 de junho.

Os dois foram autuados por tráfico e serão indiciados por roubo aos taxistas e motoristas de aplicativo.

Além deles, Braga acredita que existam outros três integrantes da quadrilha foragidos. Um deles é André Luiz Pereira dos Santos, de 19 anos, procurado pela polícia.

Fonte: Tribuna

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here