• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Geral

Polícia prende pai e filhos por comercialização ilegal de armas no Espírito Santo

Nunes por Nunes
7 de dezembro de 2020
em Geral

Um homem de 70 anos e dois filhos, de 21 e 39 anos, foram presos por envolvimento em um esquema de comercialização ilegal de armas de fogo e munições. As prisões foram feitas pela Delegacia Especializada de Armas e Munições (Desarme), na última quarta-feira (2), nos municípios de Serra e Fundão.

A equipe da Desarme, com apoio da Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas (Draco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realizou a operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão. O idoso, identificado como Lorival Moro, foi preso em sua residência, em Timbuí, Fundão. Além disso, havia um mandado de prisão por decisão condenatória, em outro processo.

Os dois filhos também foram presos também em casa durante cumprimento de mandados de busca e apreensão. Na casa do mais velho, também em Timbuí, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 carregado. Na residência do filho mais jovem, em Jardim Bela Vista, na Serra, os policiais apreenderam munições calibre 38, além de cheques e notas promissórias que somam R$ 763 mil.

“São 42 folhas de cheques de terceiros, totalizando mais de 608 mil reais e 132 notas promissórias com o valor total que ultrapassa 154 mil reais. As investigações apontam que os indivíduos eram contumazes na venda de armas de fogo e munições”, explicou o titular da Desarme, delegado Christian Waichert.

Os detidos de 21 e 39 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de munição e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente. Ambos recolheram fiança arbitrada pela autoridade policial e respondem em liberdade.

Fonte: Notícias 24 Horas ES

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com