Polícia prende suspeito de assassinar médica

Ao todo, três homens foram levados para a DHPP na noite deste sábado (16)

A moto que teria sido usada no crime foi apreendida pela polícia em Fundão e levada para a DHPP
A moto que teria sido usada no crime foi apreendida pela polícia em Fundão e levada para a DHPP Foto: Guilherme Ferrari

Um homem suspeito de atirar na cabeça e matar a médica Milena Gottardi Tonini Frasson, de 38 anos, foi preso neste sábado (16) e prestou depoimento a policiais na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. A informação foi confirmada por duas fontes com acesso às investigações.

Ele teria confessado a execução e apresentado informações sobre intermediários. Contudo, nenhuma informação oficial foi divulgada pelas forças de segurança. É possível que todos os esclarecimentos surjam neste domingo (17);

Ao todo, três homens foram levados ontem para a DHPP. Todos suspeitos de algum tipo de envolvimento no assassinato da médica, na última quinta-feira, no estacionamento do Hospital das Cassiano Antônio de Moraes (Hucam).

Além disso, a moto que teria sido usada no crime foi apreendida em Fundão pelos policiais.

INCOMUM

A movimentação na DHPP foi completamente atípica para um sábado. Pelo menos três delegados estavam escalados, além do Chefe da Policia Civil no Espírito Santo, Guilherme Daré, e o chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Lopes.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, informou na sexta-feira que a principal linha de investigação é de feminicídio.

Fonte: Gazeta Online

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here