Polícia prende suspeito de matar mulher a tiros no meio da rua

A polícia prendeu nesta quinta-feira (21) o suspeito de assassinar uma técnica em enfermagem a tiros no meio da rua no bairro Santo Antônio, em Colatina. Raiandra Balbino Rosa tinha 27 anos.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (20). Policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao local, a vítima ainda tinha sinais vitais. Ela foi levada de viatura para o pronto-socorro do Hospital Silvio Avidos, mas já chegou ao local sem vida, de acordo com médicos.

A vítima conduzia uma Honda Biz vermelha e carregava uma amiga na garupa. As duas passavam próximo a um bar quando um homem que pilotava uma motocicleta Honda Bros também vermelha ordenou que elas parassem. O criminosos efetuou os disparos na direção de Raiandra e fugiu. Ela foi baleada no braço, nas pernas, na boca e no tórax.

Segundo testemunhas, o autor dos disparos é moreno, alto e magro. Familiares da vítima informaram à polícia que Raiandra terminou um relacionamento há cerca de 10 dias.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, através de fotos nas redes sociais foi possível constatar que o ex-namorado da vítima tem as mesmas características e possui uma motocicleta do mesmo modelo informado pelas testemunhas.

Ainda segundo os militares, no sutiã da mulher os médicos encontraram cinco papelotes de substância semelhante à cocaína. O material foi apreendido, assim como uma capsula deflagrada de pistola calibre 380, que foi encontrada no local do crime.

De posse das informações sobre o suspeito, policiais militares que atuam em Marilândia realizaram buscas na região e obtiveram a localização da plantação de eucalipto onde ele estava trabalhando. Por volta das 9 horas desta quinta-feira, os PMs foram até o Córrego São Pedro, na zona rural de Marilândia, e detiveram A.S.

Na casa dele foi encontrada uma ‘touca ninja’. O acusado foi levado para Delegacia Regional de Colatina. A.S. negou as acusações, mas foi reconhecido por uma das testemunhas e o delegado pediu a prisão dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here