Policiais civis de Jaguaré prendem suspeitos de homicídio

Dois suspeitos de homicídio foram presos, nessa terça-feira (13), pelos policiais da Delegacia de Jaguaré, sob responsabilidade do delegado Daniel Fortes. E.S.S., de 22 anos, e V.L.R., de 21 anos, são suspeitos de assassinar Fábio Oliveira de Souza, de 27 anos, no dia 11 de fevereiro, no bairro Boa Vista II, no município.

O mandado de prisão preventiva de E.S.S. foi cumprido no bairro São Roque e o de V.L.R. no bairro Boa Vista I, ambos no município. Segundo informações do delegado, durante as investigações, os policiais descobriram que E.S.S. foi o responsável por indicar quem era a vítima para que V.L.R. e outros dois suspeitos cometessem o homicídio. “No dia do crime, os executores entraram no local onde Fábio estava e o assassinaram. Segundo algumas testemunhas, Fábio foi morto por pertencer a um bairro rival”, explica Daniel Fortes.

O delegado disse ainda que um dos executores foi identificado como C.F.C. “Ele foi preso na última semana após participar de um latrocínio”, afirmou.  Já o terceiro envolvido, identificado como F.M., fugiu durante a operação da polícia.

“As prisões só foram possíveis devido à grande integração que existe na cidade entre Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e poder Judiciário”, avaliou o responsável pelo caso.

Todos os detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde estão à disposição da Justiça.

Informações Correio 9

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here