Policiais podem deixar de pagar pedágios no Espírito Santo

A proposta, caso seja aprovada, contemplará os agentes mesmo em período de folga. Segundo o texto, para receber o benefício, os policiais precisam estar dirigindo os próprios carros e mediante apresentação da carteira de identidade

Policiais podem deixar de pagar pedágios no Espírito Santo

Os policiais militares e civis que atuam no Espírito Santo poderão deixar de pagar pedágio em rodovias no Estado. A liberação da tarifa a esses profissionais é um dos objetivos do Projeto de Lei 31/2018, apresentado pelo deputado estadual Euclério Sampaio (PDT). A proposta, caso seja aprovada, contemplará os agentes mesmo em período de folga. Segundo o texto, para receber o benefício, os policiais precisam estar dirigindo os próprios carros e mediante apresentação da carteira de identidade. A proposta, no entanto, não informa como esses profissionais comprovarão que são os donos dos veículos.

A matéria tem como objetivo valorizar os profissionais e auxiliar os policiais que moram em uma cidade e trabalham em outra. Sem pagar pedágio, não haveria gastos excessivos e nem perdas nos salários, argumenta o texto. Antes de ir a plenário, o PL 31/2018 será analisado pelas comissões de Justiça, de Infraestrutura e de Finanças.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here