Policial bate de moto em um carro e fica gravemente ferido

No início da tarde desta terça-feira (26), um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou um policial militar gravemente ferido, mas sem risco de morte. A colisão ocorreu no Alto Guandu, próximo da Igreja Batista. A força do impacto arremessou o motociclista em uma ribanceira com plantios de café.

Élcio Lourenço (30), chegava a Afonso Cláudio, procedente de Vitória, onde havia realizado alguns exames, quando sua moto impactou-se contra um veículo. Moradores acionaram o SAMU (192), que o socorreu ao Hospital São Vicente de Paulo, em Afonso Cláudio. Lá foi constatado fratura em um dedo da mão, lesão no joelho e escoriações pelo corpo.

Ainda não foi esclarecido qual foi a causa do acidente, mas policiais foram para o local registrar a ocorrência, que aconteceu em uma curva. O motorista do veículo, cujo nome não foi informado, ficou no local e prestou apoio ao agente da polícia reservada. Colegas de trabalho ficaram mais tranquilos quando souberam que Élcio, o “Mendes”, não corria risco de morte.

Após os primeiros atendimentos recebidos pelos profissionais do Hospital São Vicente de Paulo, Mendes foi transferido para uma unidade hospitalar da grande Vitória, às 16 horas. A Polícia Militar realizou a segurança no local, sem a necessidade de interdição de pista. O veículo e a motocicleta foram conduzidos à 2ª Cia.

Texto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora / Foto: Kennedy Lenk

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here