Policial Civil é baleado durante assalto dentro de ônibus

Na troca de tiros, o policial civil foi atingido por pelo menos três disparos, um deles na cabeça

Policial é baleado durante tentativa de assalto dentro de ônibus na Serra
Policial é baleado durante tentativa de assalto dentro de ônibus na Serra

O policial civil Job Tadeu Dalla Bernardina, de 50 anos, foi baleado durante um assalto dentro do Transcol, na altura do bairro Camará, na ES 010, Serra, na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 15h15.

Os criminosos Cassilandro Oliveira Santos, 22 anos, e Alan Silva Dioliono, 18 anos, entraram no ônibus em frente a um condomínio. Eles pularam a roleta, anunciaram o assalto e mandaram que todos entregassem os aparelhos celulares. Cassilandro, ao ver um passageiro com um porte físico mais forte, questionou a ele se era policial. Nervoso, o passageiro não sabia o que dizer. Naquele momento, o comparsa Alan gritava: “Atira, atira! Atira nele se for policial”.

Percebendo toda a ação criminosa, o policial civil que estava nos fundos do coletivo se levou e se identificou como policial. Foi quando começou a troca de tiros.

Cassilandro e Alan foram baleados, mas conseguiram fugir do ônibus e entraram no bairro Camará. Lá pediram para que um amigo os levassem para a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina (UPA). Os funcionários da unidade acionaram o Ciodes e informaram que chegaram baleados ao local. A dupla foi presa, mas segue internada sob escolta policial.

Na troca de tiros, o policial civil foi atingido por pelo menos três disparos, um deles na cabeça. Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra. O estado de saúde ainda não foi revelado.

Fonte: Gazeta Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here