Pontal do Ipiranga, Regência e Povoação contam com chuveiros gratuitos no verão

Para que banhistas após curtir uma praia e os amantes dos esportes se refresquem depois da atividade física, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares (Saae) instalou 12 chuveiros no Pontal do Ipiranga, quatro em Regência e dois em Povoação. Os equipamentos estarão disponíveis para uso gratuito até o carnaval.

No Pontal do Ipiranga estarão disponíveis 12 chuveiros, próximos às Cabanas O Pioneiro e Amiguinho; em Povoação, serão dois chuveiros instalados na rua da praia, próximo à cabana; e em Regência mais dois chuveiros, também instalados na rua da praia.

O diretor geral do Saae, Waldiney Siqueira, pontuou que no verão a população flutuante aumenta e isso requer ainda mais conscientização sobre a economia de água. “Vamos evitar o desperdício e os chuveiros são equipamentos públicos que devem ser preservados. Sempre que necessário, os equipamentos vão passar por manutenção, mas o Saae também conta com a ajuda de todos”, disse o diretor.

A equipe do Saae conta com a colaboração dos munícipes na conservação dos chuveiros. Dessa maneira, o verão será muito bem mais aproveitado e as pessoas terão bons equipamentos para utilizar.

Quem identificar a necessidade de manutenção pode ligar para o Saae dos balneários: no Pontal do Ipiranga (27) 3274-5230, em Regência (27) 3274-1068 e em Povoação (27) 3274-2010.

Os atos de vandalismo nos equipamentos públicos devem ser denunciados no telefone 153, da Guarda Civil Municipal, e 190, da Polícia Militar.

Fonte: Site de Linhares

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here