Praça 22 de Agosto recebe mutirão para emissão de carteiras de identidade

O atendimento acontecerá a partir das 10h, com emissão de 450 senhas, sendo cinquenta delas prioritárias.

ÔNIBUS DA POLÍCIA CIVIL - CARTEIRA DE IDENTIDADE

A Praça 22 de Agosto, no Centro de Linhares receberá nesta sexta-feira (27) as equipes da Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), que farão um mutirão para emissão de carteiras de identidade. O serviço conta com o apoio da Prefeitura de Linhares por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social e acontecerá entre 10h e 16 horas.

Segundo o superintendente da SPTC, delegado Danilo Bahiense, serão distribuídas 450 senhas no mutirão, sendo cinquenta delas prioritárias. Ele informou ainda que o cidadão poderá solicitar o documento em primeira ou segunda via. “Os requerentes devem ter em mãos os documentos necessários para emitir a primeira ou a segunda via da identidade, que são certidão de nascimento ou casamento, original ou autenticada, uma foto 3×4 e comprovante de residência”, confirmou.

Ainda de acordo com a SPTC, a emissão da primeira via é gratuita e a taxa também é isenta para a segunda via, para quem teve o documento roubado ou furtado, sendo que a pessoa deve apresentar, além da documentação necessária, o Boletim de Ocorrência informando o furto ou roubo.

www.linhares.es.gov.br

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here