Prefeito de São Mateus quer reduzir o próprio salário em 20%. Daniel da açai enviou para a Câmara proposta com urgência

O prefeito Daniel Santana pede para que os vereadores autorizem a redução do próprio salário dele em 20% por um período até oito meses.

C.DR

O prefeito Daniel Santana enviou para a Câmara Municipal, em caráter de “urgência urgentíssima”, o Projeto de Lei 016/2018, que dispõe sobre redução de subsídio do prefeito municipal. Conforme a proposta protocolada no dia 3 deste mês, o prefeito pede para que os vereadores autorizem a redução do próprio salário dele em 20% por um período até oito meses.

Em mensagem enviada à Rede TC de Comunicações, o prefeito explica que a atitude dele é um gesto de solidariedade aos servidores. “Uma forma de dizer que estamos juntos nessa. A Prefeitura, no momento, não tem como atender as reivindicações apresentadas, mas, para tornar possível atendê-las, está implementando ações que visam aumentar a arrecadação” – argumentou Daniel.

Na Justificativa, o Executivo Municipal afirma que, conforme informações da Secretaria de Finanças, “a situação do Município com relação a receita e despesa encontra-se num patamar crítico e medidas são necessárias e já estão sendo implementadas pela Gestão”.

O prefeito afirma também que outras medidas já estão sendo tomadas pela administração municipal no sentido de reduzir ainda mais as despesas com pessoal. Com informações Tribuna do cricaré.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here