Prefeitura de Rio Bananal abre processo seletivo para agente de saúde atuar no Santa Rita

Existe apenas uma vaga disponível e o salário atual é de R$ 1.014,00 (um mil e quatorze reais), nível I. A carga de trabalho é de 40 horas semanais.

Para você que estava esperando uma oportunidade: A Prefeitura de Rio Bananal, via Secretaria Municipal de Saúde, abriu nesta tarde de quarta-feira(14) processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde na área de Santa Rita interior de Rio Bananal.

Interessados podem se inscrever entre os dias 20 e 21 de fevereiro de 2018, das 12h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é Rua João Cipriano, 461, bairro São Sebastião.

De acordo consta no edital:
Existe 01 (uma) vaga existente, mais cadastro de reserva para Agente Comunitário de saúde, de contratação em caráter temporário para atendimento a ESTRATÉGIA SAÚDE DE SANTA RITA;

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e prova discursiva de caráter classificatório, cuja aplicação está programada para o dia 05 de março de 2018.

O resultado da prova será divulgado no mural da Prefeitura Municipal de Rio Bananal e no site www.riobananal.es.gov.br. Confira o edital completo com as informações sobre o Processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde.

O que faz um Agente Comunitário de Saúde?

É esse profissional que cadastra famílias de sua área de abrangência em sistemas próprios e mantem atualizado os registros. É também o agente que identifica indivíduos e famílias expostos a situações de risco e os encaminha para utilização dos serviços de saúde, inclusive agendando consultas.

Baixar Edital: Clique aqui

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here