Prefeitura vai gastar mais de 3 milhões de reais com a festa da cidade

A festa da cidade que era para ser alegria de toda a população agora está causando revolta nos moradores diante da bagatela que apenas uma empresa vai levar.

 

Segundo informações da pagina São Mateus sem censura, PREFEITURA IRÁ GASTAR A BAGATELA DE R$ 3.619,300.00 TRÊS MILHÕES SEISCENTOS E DEZENOVE MIL E TREZENTOS REAIS SOMENTE COM SOM E EQUIPAMENTOS ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO RECEBE ÁGUA DO MAR EM CASA E TEM QUE PAGAR A CONTA.

Enquanto a população mateense sofre recebendo água salgada em suas casas a prefeitura Municipal de São mateus vai gastar a bagatela de R$ 3,619,300.00 três milhões seiscentos e dezenove mil e trezentos reais numa festa em que os maiores beneficiários serão os apoiadores da campanha do prefeito.


A pagina acusa a prefeitura de superfaturar o evento, que pelo visto o pregão aberto para a contratação de som e palco para a festa dos 473 anos de emancipação política do município parece ser uma fraude
Pois o beneficiário foi justamente um dos apoiadores da campanha vitoriosa do prefeito Daniel da açaí. 


Destarte informar a todos que mas redes sociais todo mundo está sentando o pau na atual administração .
Mas sempre falam ” deixa o homem trabalhar ”
Mais uma vez a população ae vende por uma festa que não beneficia em nada a população e cade a população que na época do ex prefeito amadeu boroto sentavam o pau .


Está na hora dessa mesma população que me parece esta dormindo em berço esplêndido acorde e ” VEM PRA RUA VC TBM BASTA DE ÁGUA SALGADA “

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here