Preso após ameaças a delegado

Sandi Mori comandava  a ação policial que terminou com a morte de Deusimar Lucas Cunha Neves, 18 anos, na tarde deterça-feira(18) no bairro

O bairro Central Carapina, na Serra, amanheceu ontem com muros cobertos de ameaças ao delegado Rodrigo Sandi Mori, titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida do município.

Foi uma represália à morte de Deusimar Lucas Cunha Neves, 18, durante uma operação policial realizada na terça. O autor das pichações, Lucas Paixão Lopes, 19, acabou preso ainda ontem, 20 minutos depois de fazer mais ameaças pela internet.

As mensagens, seguidas de vários palavrões, começam pela entrada do bairro: “Vai morre Sendimori seu capeta” (sic). As demais foram registradas na região conhecida como Vala. “Sedimori tá jurado seu comédia” (sic), foi outra registrada.

“Ele fez uma postagem no Facebook na manhã de hoje (ontem) dizendo que iria me matar. Para eu bater de frente com ele. Vinte minutos depois, organizamos uma operação e realizamos a prisão. Quando chegávamos no bairro, ele correu para dentro de uma residência e o identificamos lá dentro, no terraço. Depois conduzimos para a delegacia”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, por conta disso ele foi preso por homicídio, e vai responder por ameaça e dano ao patrimônio público. Sandi Mori destacou que esse tipo de ação não irá impedir o trabalho da polícia para localizar criminosos.

O chefe da Polícia Civil Guilherme Daré em coletiva juntamente com o delegado Sandi Mori. Foto/ Jéssica Cardoso

O chefe da Polícia Civil Guilherme Daré em coletiva juntamente com o delegado Sandi Mori. Foto/ Jéssica Cardoso

“Pichações em muro, ameaças em Facebook, nada disso nos intimida. Quem faz isso é imediatamente localizado, identificado e conduzido para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos e responder pelos crimes que praticam. Não iremos recuar, não iremos sossegar enquanto não prendermos”, destacou o delegado.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here