Previsão de temporais no estado nos próximos dias

Resultado de imagem para Previsão de temporais no estado nos próximos diasO Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), emitiu na tarde desta quarta-feira (21), previsão de temporais no estado nos próximos dias.

Uma frente fria está em formação e avança pelo litoral do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (22). Juntamente com a circulação de ventos pelo interior do Brasil, vai colaborar para o crescimento de nuvens bastante carregadas. O risco de temporais é alto no Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Espírito Santo. 

O alerta é válido para todas as regiões do Espírito Santo: Veja a previsão nos próximos dias.

*Para esta quinta-feira (22), a instabilidade se mantém em grande parte do Espírito Santo. Na região Sul, no oeste e sul serrano e na parte sul metropolitana, variação de nuvens e pancadas de chuva com trovoadas, a partir da tarde. Previsão de pancadas de chuva isolada à noite nas demais áreas Grande Vitória, no leste serrano e no trecho sul das regiões Nordeste e Noroeste do estado. Poucas nuvens nas demais áreas, sem chuva. O vento sopra moderadamente no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas nas áreas atingidas por trovoadas e entre o litoral sul e o metropolitano.

*Para a sexta-feira (23), a frente fria avança para todo o estado capixaba e matem o tempo instável. O alerta é para acumulados significativos em todas as áreas. A chuva poderá vir acompanhada de raios e ventos fortes em alguns momentos e com potencial para causar alagamentos.

*Para o sábado (24), a chuva se concentra nas regiões norte e noroeste do estado. Nestas regiões, pode chover forte e ter acumulados significativos. Nas demais áreas, pode chover, mas de maneira fraca.

Qualquer dúvida ou situação de perigo, entre em contato com a Defesa Civil de seu município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here