A agressão aconteceu no bairro Ilha do Príncipe, nas proximidades da Rodoviária de Vitória

Uma manicure de 44 anos foi hospitalizada após ser espancada pelo companheiro na madrugada deste domingo (5), em Vitória. O acusado, um professor de Jiu-jitsu desempregado, de 35 anos, foi preso.
A agressão aconteceu no bairro Ilha do Príncipe, nas proximidades da Rodoviária de Vitória. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na região, populares informaram sobre uma vítima de violência doméstica que estava muito machucada.
Os policiais conseguiram localizar a vítima, que contou que havia sido agredida pelo companheiro. Ela disse que vive com o acusado há seis meses e que ele havia passado a noite bebendo e usando drogas. A mulher contou que os dois discutiram e o homem a agrediu com socos e chutes. Segundo a ocorrência, o acusado ainda bateu a cabeça da mulher no chão.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Lucas. Ela também contou aos policiais que dias antes o companheiro tentou atear fogo nela enquanto ela estava dormindo.
Os PMs fizeram uma ronda na região e conseguiram encontrar o acusado, que segundo eles, estava transtornado. Foram necessários quatro policiais para segurar o homem, que tentou pegar a arma de um dos militares e chegou a danificar a viatura.
O acusado foi medicado com calmante e encaminhado para o Hospital Adauto Botelho (HEAC), em Cariacica. Segundo a PM, o agressor estava tão alterado que em depoimento no Plantão Especializado da Mulher (PEM), disse que não teria condições de falar sobre o ocorrido.
O professor foi autuado por lesão corporal, injúria, ameaça, crime de dano qualificado ao patrimônio público e resistência.