Quadrilha fortemente armada assaltaram o Banco do Brasil e foi tudo em silencio

Um caso inusitado aconteceu em Resplendor, interior de Minas Gerais, nessa quarta-feira (16). Cerca de oito criminosos agiram à menos de 200 metros da companhia da polícia militar. Um assalto cinematográfico no Banco do Brasil. Os criminosos renderam o vigia da prefeitura local, que fica ao lado da agência, que dá acesso aos cofres do banco. O vigia contou que os bandidos estavam fortemente armados e que sentiu muito medo.

 O que mais chamou a atenção foi a frieza dos assaltantes, de acordo com a PMMG eles passaram mais de 5h no interior da agência, no Vale do Rio Doce.

Parede parte interna da prefeitura que dá acesso ao banco.

Após render o vigia da prefeitura, eles fizeram um buraco na parede para terem acesso à agência. Ainda de acordo com a PM, no banco tem três cofres, os assaltantes conseguiram levar dinheiro de dois, pois o terceiro possuía uma senha e como os bandidos tentaram acessar várias vezes, ele derramou um líquido e destruiu o dinheiro que ali estava.

Os assaltantes fugiram em um caminhão baú e outros dois carros. De acordo com a polícia não houve explosões e a ação foi realizada de forma silenciosa.

A quantia levada pela quadrilha não foi divulgada o valor exato. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso segue sendo investigado.

Por jornalista Claudio Bandeira

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here